cursos

bom_apetite_canoinhas

Taxista de Canoinhas é feito refém durante tentativa de assalto

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Um taxista foi assaltado e feito refém por três bandidos, que tentaram prendê-lo no porta-malas do seu próprio carro na madrugada deste domingo (11).

Ele foi abordado no ponto de táxi da rua Getúlio Vargas, centro de Canoinhas, por dois homens e uma mulher, que solicitaram uma corrida para o bairro Piedade.

Muro onde o táxi bateu já foi parcialmente consertado pelo morador (Imagem: Canoinhas Online)
Chegando próximo ao campo Estrela Azul, os elementos anunciaram o assalto e mandaram o taxista para o porta-malas.
Pelo fato de o mesmo se recusar a ir, e por não querer chamar a atenção de moradores, ele foi colocado no banco traseiro do veículo.

Após sair em alta velocidade do local,  o condutor do veículo perdeu o controle da direção, próximo a escola Gertrudes Muller, vindo a colidir no muro de uma residência.
Com o impacto o veículo sofreu avarias, impossibilitando a fuga com o mesmo.

Antes de fugir, os elementos ainda tentaram agredir o taxista. Um deles, de posse de uma faca, tentou desferir golpes contra o dono do táxi.

Este se defendeu, conseguindo arrancar a arma do agressor.  Nesse momento, uma viatura policial foi vista chegando ao local, provavelmente acionada por moradores que tinham visto a confusão.

Os assaltantes, que na verdade queriam o veículo do taxista, empreendereram fuga a pé,  levando certa quantia em dinheiro, tomando destino ignorado.

+Padre é preso por suspeita de abuso sexual, em Santa Catarina

O taxista, de 50 anos,  foi encaminhado para o Pronto Atendimento com ferimentos leves e com estado emocional muito alterado.