bom_apetite_canoinhas

cursos

sementes_tabaco

Homem é detido após disparo de arma em via pública, no Campo d\’Água Verde

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Neste sábado (6), policiais militares de Canoinhas apreenderam um revólver, calibre 32, carregado com 6 munições no tambor, sendo que uma delas havia sido deflagrada. Ainda no coldre encontrava-se mais 3 munições intactas.

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio, pois invadiu a residência de uma mulher.

A ação aconteceu na Rua Miguel Darmorus, no bairro Campo d\’Água Verde, paa onde a PM deslocou-se após receber denúncias de disparo de arma de fogo em via pública, efetuado por um homem que transitava a pé.

Após alguns instantes, houve mais uma denúncia que esse mesmo homem teria adentrado em uma residência na Rua Augusto Ferreira da Silva com um revólver em uma das mãos.

Em buscas, o suspeito foi localizado na cozinha da referida residência.

O homem tentou fugir, porém foi impedido pelos policiais. Foi realizada a busca pessoal, mas a arma não foi encontrada.

Com informações de que o suspeito havia escondido a arma nos fundos da casa, os policiais iniciaram a varredura no pátio, onde foi localizado o revólver calibre 32 e as munições.

O autor recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. De acordo com a Polícia Militar, ele não ficou preso, foi ouvido e liberado. Foi baixado para inquérito.