bom_apetite_canoinhas

cursos

Luciano Hang tem alta hospitalar após contrair Covid-19

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

O empresário Luciano Hang posa na frente do hospital em SP, após ter alta da internação por Covid-19.  Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Luciano Hang, de 58 anos, dono da rede de lojas varejistas Havan, recebeu alta nesta quarta-feira (20) e deixou o Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, onde estava internado para tratamento de Covid-19.

“Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com Covid. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la”, escreveu em uma rede social.

A mãe a mulher de Hang, também diagnosticadas com Covid-19, continuaram internadas no mesmo hospital.

Hang descreveu como assintomático. “Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!”, disse.