iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Jovem desaparecido em Canoinhas é encontrado ferido e desorientado em área de mata

Avatar photo
Rodrigo ficou desaparecido por mais de 40 horas até ser encontrado. Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Familiares informaram Rodrigo Santos Fuck, de 27 anos, que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (11), foi encontrado na tarde desta terça (12).

Rodrigo havia saido para o trabalho por volta das 5 da manhã, e desapareceu no caminho entre sua residência e o ponto onde pegaria transporte para seu trabalho.

Após a ligação de um popular para a família informando seu paradeiro, ele foi encontrado em uma área de mata, perto de um rio, na localidade do Rio do Tigre, interior de Canoinhas.

Conforme informado à reportagem do Canoinhas Online pelos familiares,  Rodrigo foi encontrado machucado, confuso e desorientado, e no momento encontra-se em cuidados médicos no Hospital Santa Cruz.

Ele ainda não consegue relatar o que aconteceu, está confuso, tem dores pelo corpo e muita dor de cabeça. Familiares não deram maiores detalhes do ocorrido e aguardam a recuperação de Rodrigo para que ele possa relatar os fatos.

“Nós estamos muito felizes agora, estamos em paz. Mas foi um dia bem agoniante, procuramos por ele durante todo o dia. Agradeço a todos que compartilharam e ajudaram a encontrar. Deus abençoe a todos”, disse aliviada Mayara, irmã de Rodrigo.