bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

IGP abre processo seletivo com 21 vagas temporárias em Santa Catarina

Avatar photo
Contratos serão firmados pelo prazo de 12 meses/Divulgação

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) abriu um processo seletivo simplificado para a contratação de auxiliar de medicina legal para o Instituto Geral de Perícias (IGP). Ao todo, são 21 vagas para 20 cidades do estado.

As inscrições podem ser feitas no período de 27 de janeiro a 10 de fevereiro por meio do site do IGP. Os profissionais aprovados para contratação temporária terão os contratos serão firmados pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogados por uma única vez, pelo mesmo período.

Confira a ficha de inscrição e o edital

Rio do Sul tem duas vagas. Florianópolis e Balneário Camboriú há reserva de vagas à pessoa com deficiência. 

As demais cidades têm uma oportunidade: Criciúma, Araranguá, Tubarão, Brusque, Joinville, Mafra, Canoinhas, Caçador, Videira, Joaçaba, Campos Novos, Curitibanos, Chapecó, Concórdia, Xanxerê, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste.

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais. O salário será de R$ 3.842,20 até 31 de dezembro de 2021, conforme preceitua a Lei Complementar n° 610 de 20 de dezembro de 2013, passando para o valor de R$ 4.581,90 a partir de 1º de janeiro de 2022, conforme preceitua a Lei Complementar n° 765 de 7 de outubro de 2020.

De acordo com o IGP, o resultado preliminar com a classificação provisória dos candidatos deve ser divulgado até o dia 1° de março deste ano.