iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Criança de 4 anos morre após ser atingida por estrutura de balanço, em SC

Avatar photo

Imagem meramente ilustrativa

Uma criança morreu após sofrer um acidente enquanto brincava em um balanço no sábado (2). Segundo o relato do pai da criança, um pedaço de madeira que sustentava a estrutura caiu sobre a cabeça da menina de 4 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a menina estava na casa da avó, interior da cidade, em Chapadão do Lageado, no Vale do Itajaí, quando o acidente ocorreu. 

Sophie Aires era filha única do casal. Foto: Aconteceu em Joinville/Reprodução

Na hora do acidente, o Samu e os bombeiros estavam em outra ocorrência, por isso os pais levaram a criança até a sede da PM no município, onde uma viatura comunicou o Corpo de Bombeiros de Ituporanga e iniciou o deslocamento da menina. 
Na SC-350 a ambulância encontrou a viatura e assumiu o socorro. Segundo os bombeiros, a menina estava inconsciente e tinha hemorragia no nariz, na boca e nos ouvidos, além de suspeita de traumatismo craniano. Ela foi levada com urgência ao hospital, onde chegou com vida mas não resistiu.

A menina era a única filha do casal, que mora em Ituporanga. Familiares se manifestaram nas redes sociais em luto pela perda da criança. O enterro ocorreu na comunidade Rio Saltinho, em Chapadão do Lageado, no início da tarde deste domingo (3).

Ela foi levada com urgência ao hospital, onde chegou com vida mas não resistiu