iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Bombeiros atendem ocorrência de enforcamento em Mafra

Avatar photo

Reprodução

Um homem, que não teve idade e identidade divulgadas, foi encontrado morto na noite da última quarta-feira (30), em uma residência no bairro Restinga, em Mafra.

A guarnição dos Bombeiros foi acionada por volta das 21h, para a Rua Cirineu Motta Spezin, onde encontraram o homem, maior de idade, vítima de enforcamento, já em rigidez cadavérica.

De acordo com os Bombeiros, ele estava sentado sobre uma máquina de cortar grama, com o pescoço envolto por uma corda que encontrava-se amarrada no caibro de uma pequena edificação nos fundos. 

Os familiares relataram que saíram por volta das 18h do mesmo dia e quando retornaram, por volta das  20h30, após procurar em vários lugares da residência, encontraram o corpo da vítima no local, em uma edificação nos fundos, reservado como depósito de materiais e equipamentos. 

A guarnição efetuou a retirada da corda  amarrada ao caibro e ao pescoço da vítima, e após os procedimentos e orientações, o local foi deixado aos cuidados da Policia Militar os quais ficaram aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias.

*Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra