cursos

bom_apetite_canoinhas

Lojas são arrombadas em Canoinhas e criminosos furtam mercadorias e veículo

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Fotos Divulgação

Um estabelecimento comercial, Fases da Lua, situado na Estrada Dona Francisca, no bairro Piedade em Canoinhas, foi alvo de ladrões na madrugada deste domingo (6).

De acordo com os proprietários, os criminosos levaram todas as lingeries da loja, calças jeans, camisas polo, folheados, entre outras mercadorias.

Outro estabelecimento, a Nutritiva Massas, uma fábrica de pães que fica ao lado, também foi invadida e teve diversas mercadorias furtadas. Segundo o proprietários, todas as caixas tem a marca \’Nutritiva\’.

Um veículo de entregas, uma Fiorino branca com placa MHO-5578, também foi levada, sendo possivelmente usada para levar os produtos subtraídos dos dois estabelecimentos.

Os criminosos também destruíram a central de alarmes e levaram o equipamento onde ficavam registradas as imagens.

\”É muito triste a situação, trabalhamos e lutamos diariamente com muito esforço e suor para criar uma marca e melhor atender a todos e isso acontece. Todos estão sujeitos mas nunca pensamos que possa acontecer conosco\”, dizem os proprietários.

Veículo que foi levado pelos criminosos é este da foto. Divulgação

Os proprietários de ambos os estabelecimentos pedem para a população ficar atenta para a venda de algum produto similar ao que foi levado e para o veículo furtado, acionando a Polícia Militar pelo telefone 190 em caso de suspeita ou informação que leve aos criminosos.

Veja detalhes das mercadorias que foram furtadas da loja Fases da Lua:

-Lingeries Hope, Valisere, Nananua, Pura Pele, Triumph Sloggi, KSI, Vanina Gabriella, entre outras marcas 

-Calças jeans da Gata Mansa, Design Jeans, Doce Trama, Sofie, golas polo masculinas,

-Jóias da Charma folheados, Dalla Folheados, Stonello, entre outras mercadorias inclusive SexShop com marcas HotFlowers e Sexy Fantasy.