iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Dois ficam feridos em acidente de trânsito no centro de Canoinhas

Avatar photo

Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma colisão de veículos na noite de quinta-feira (10) deixou duas pessoas feridas, entre elas uma criança, no centro de Canoinhas. Os Bombeiros foram acionados às 20h10 para o local, na rua Francisco de Paula Pereira, esquina com Caetano Costa.

No primeiro veículo envolvido foi encontrado um homem de 37 anos, no banco do carona, com sinais vitais normais, não referia dores porém apresentava corte contuso na região parietal direita do crânio. Segundo populares informaram aos Bombeiros, a vítima havia ficado inconsciente por cerca de 1 minuto. 

Após realizado avaliação inicial, a vítima foi extraída e imobilizada seguindo os protocolos de atendimento pré hospitalar e conduzida ao Pronto Atendimento. 

No segundo veículo envolvido haviam três pessoas, as quais já fora do veículo, com sinais vitais normais, sendo que uma criança de 5 anos, que estava no colo da mãe, apresentava edema na região do crânio, não relatava dores, segundo relatos da mãe, e não teve perda de consciência. 

Após realizado os procedimentos padrões, a criança foi conduzida, juntamente com a mãe, à Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica.  O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.