iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

ACIC de Canoinhas realiza palestra gratuita para impulsionar vendas de Natal

Avatar photo

Divulgação

Nesta quarta-feira (9), a Associação Empresarial de Canoinhas – ACIC – realizará a palestra Magia no Atendimento: o estilo Disney de atender, em parceria com a empresa Coleto Soluções Administrativas, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC e demais associações da regional Norte e Planalto Norte.

A palestra será gratuita, aberta a comunidade em geral e será transmitida através do canal da ACIC no Youtube. a partir das 20 horas.

O objetivo é proporcionar aos participantes um maior entendimento no que é necessário fazer para explorar o melhor do seu potencial nesta época de maior movimento devido ao Natal.

O Palestrante:

Valmir Coleto é Coach pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching), Palestrante Motivacional, Mentor de lideranças, Administrador de Empresas e Especialista em Gestão Estratégicas de Pessoas; Consultor Empresarial com especialidade em realizar diagnósticos, planejamento estratégico, modelo de negócios e estruturação de micro, pequenas e médias empresas; sócio proprietário da Coleto Soluções Administrativas LTDA; Presidente da gestão APEVI 2020 (Associação das Micro, Pequenas Empresas, Empreendedor Individual e Startups do Vale do Itapocu).