iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Jovem de 22 anos é assassinada com tiro na cabeça na frente do filho, em Caçador

Avatar photo

Reprodução

Uma jovem de 22 anos foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (30) em Caçador, no Oeste de Santa Catarina e de acordo com a Polícia Militar, ela levou ao menos um tiro na cabeça.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu na frente do filho da vítima, um menino de 2 anos de idade. Após cometer o crime, o homem, que é ex-namorado da vítima, pegou a criança e levou para que a irmã cuidasse, dizendo que havia apenas se desentendido com a ex-companheira. E fugiu em seguida.

Letícia Selig tinha 22 anos e foi morta pelo ex-companheiro. Foto: Reprodução/RS

No fim da manhã desta segunda (30), o suspeitou se apresentou a uma delegacia da cidade. 

Conforme informações da PM, a vítima, identificada como Leticia Selig, foi encontrada morta por um vigilante que fazia rondas. 

A ocorrência foi registrada por volta das 1h30min. O portão e a porta da residência estavam abertos, e a jovem estava caída no chão em frente a casa. 

Segundo relato, o ex da vítima parou em frente à casa dela de moto, desceu do veículo e disparou contra a jovem. O filho do casal, de apenas dois anos de idade, estava no local.

Acompanhado do seu advogado, o homem prestou depoimento na sede da DIC – Divisão de Investigação Criminais. Ele já tem passagens por violência doméstica.