cursos

bom_apetite_canoinhas

Colisão traseira causa saída de pista e deixa mulher ferida na SC-477 em Canoinhas

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A guarnição dos Bombeiros de Canoinhas foi acionada por volta das 10h55 deste domingo (15),  para atender um acidente do tipo colisão traseira, seguida de saída de pista com colisão frontal, na SC-477.

Havia um veículo VW Gol fora da pista, na ribanceira e contra um barranco. O condutor do Gol, placas  Bela Vista do Toldo, um homem de 48 anos, nada sofreu.

Ele informou que vinha sentido Canoinhas quando um veículo na sua frente reduziu para mudar a direção. Segundo ele, que frenou para não bater, foi atingido na traseira por um caminhão Iveco, placa de Vale Real (RS), conduzido por um homem de 47 anos, que também nada sofreu. 

Fora do veículo, sentada no barranco, estava a esposa do motorista do Gol, 44 anos, que viajava no banco dianteiro do carona. 

Ela estava consciente, verbalizando, sendo amparada pelo marido. Relatou dores e ardência no braço esquerdo e também dores na região toraco-adbdominal, com suspeita de fratura de costela. 

A vítima foi retirada do local nos padrões de remoção Pré Hospitalar, e conduzida até a UPA de Canoinhas. 

A ocorrência também recebeu apoio de uma guarnição de Major Vieira. A Polícia Rodoviária Estadual assumiu a cena do acidente.