iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Canoinhas passa de 900 casos confirmados de infecção pelo coronavírus

Avatar photo
Foto: Canoinhas Online

A Secretaria de Saúde de Canoinhas confirmou 22 novos casos para Covid-19 nesta terça-feira (24). Ontem foram confirmados mais 9.

No momento, 50 pessoas estão ativas (infectadas com o vírus) e em isolamento. Com isso, Canoinhas tem 921 casos confirmados sendo que 859 já foram liberadas para o convívio social.

Entre os novos casos estão homens e mulheres entre 22 e 60 anos – todos sintomáticos (apresentam sintomas).

Dentre os internados na ala covid do Hospital Santa Cruz dois pacientes são e outros municípios e quatro são canoinhenses.  Quatro pacientes estão na UTI e fazem uso de respirador.

No mês de novembro (até a data de hoje), 121 pessoas foram confirmadas para o novo coronavírus e um óbito foi registrado. em Canoinhas. No mês de outubro foram 248 novos casos e 2 óbitos.

Decreto 

Na segunda-feira (23), o Governo de Canoinhas prorrogou por mais 7 dias o Decreto Municipal nº 265, onde continua obrigatório o cumprimento das medidas sanitárias, como uso de máscaras e distanciamento social (sem aglomerações).
Três Barras
Três Barras têm a confirmação de 442 pessoas já infectadas pelo novo
coronavírus desde o início da pandemia e 438 recuperados. No momento 52 pessoas estão com o vírus ativo e quatro mortes já registradas por complicações da doença.