![]() |
Reprodução |
Na BR-280, a guarnição encontrou uma viatura do serviço de atendimento médico de urgência (SAMU), indo para mesma direção.
Chegando próximo do local do acidente, um popular informou onde as vítimas estavam, pois já haviam sido retiradas do veículo envolvido no acidente e estavam sendo transportados por outro.
Segundo relatos das vítimas e do motorista do carro que os transportava, eles bateram contra um barranco após perderem o controle do veículo, sendo extraído por populares e indo em direção ao socorro, mas resolveram parar pois pois ambos estavam com muitas dores e falando que iriam desmaiar.
As vítimas foram encontradas em um veículo VW Gol, sendo um homem (de idade não informada), que estava sentado no banco traseiro, sem reposta verbal, apresentando sonolência, com diversas escoriações e corte contusos na face e crânio.
De imediato foi iniciado os procedimento padrões de atendimento pré-hospitalar, juntamente com o SAMU para estabilização e extração da vítima, sendo esta transportada pela equipe do SAMU até a unidade de pronto atendimento (UPA) de Canoinhas.
No veículo também estava uma adolescente, consciente, referindo dores no braço (suspeita de fratura), na escápula direita, dores em joelho e tornozelo (suspeita de fratura em joelho), e apresentava corte contuso em joelho esquerdo (com sangramento).
Após imobilização dos membros afetados, a vítima foi imobilizada em maca rígida com colar cervical e encaminhada a UPA de Canoinhas pelos Bombeiros, juntamente com sua mãe.