"Vitimização e distorção dos fatos: é necessário alertar a população sobre isso"!

COMPARTILHE
Norma Pereira e Paulinho Basilio/Divulgação
Após publicação em rede social, noticiando que a candidata Norma Pereira (PSDB) teria mostrado preconceito contra classe trabalhadora (mais precisamente a vendedores de coxinha), a Coligação Partidária Um Novo Caminho, manifestou-se através de nota, divulgada através de sua assessoria. 

A publicação em questão mostra a parte, supostamente ofendida, gravando um vídeo em frente a residência de uma profissional que fabrica e vende salgadinhos.

De acordo com a nota, "não há motivos para vitimização, tampouco distorcer os fatos", como aconteceu, referente a um comercial de campanha. "Quem ouviu o comercial, sabe que não houve preconceito algum. A parte que se sentiu afetada, publicou inverdades".
  • [message]
    • O QUE É VITIMIZAÇÃO
      • Consiste no hábito de se tornar vítima, condicionando sua vida a sentimentos de piedade e dó. Quem se coloca como vítima não se sente capaz de enfrentar os desafios e fazer as mudanças que a vida pede e, por isso, sempre encontra culpados para justificar sua falta de ação e seu fracasso.
Leia a nota na íntegra:

"A Coligação Partidária Um Novo Caminho vem à público esclarecer que a propaganda veiculada nas rádios referente casa de 1 (um) milhão, tem por objetivo questionar o valor do bem e a evolução patrimonial em curto espaço de tempo, e assim fazer com que a comunidade reflita sobre o fato. 

A Coligação trouxe para o público o debate, a partir de informações públicas, sem nenhum conteúdo de depredação ou depreciação, dentro da liberdade de expressão.

Em momento algum a coligação manifestou preconceito durante o comercial ou a qualquer profissão. 

O objetivo é a reflexão sobre o tempo necessário para a evolução patrimonial em cada profissão e se este é condizente com os rendimentos em cada momento profissional.

A Coligação é totalmente à favor de todos os tipos de trabalho lícitos, com ganhos correspondentes, e assim entende-se que o sonho da casa própria é um sonho de todos, mas também entende-se que quando o crescimento dos bens é muito alto e repentino, se faz necessário explicações detalhadas e, portanto, é necessário trazer a pauta e alertar a população disso.

A Coligação é a favor da liberdade de expressão e de uma democracia justa. Se a casa em questão vale R$ 1 milhão ou R$ 700 mil, fato é que o valor é altissímo e isso deixa margem para questionamentos, e foi exatamente o que foi feito.
A parte que se sentiu afetada, publicou inverdades sobre os fabricantes e vendedores de coxinha, e em momento algum também se referiu a profissão de radialista, pois o aúdio é claro e fala das atividades de vendedor de coxinha, radialista e prefeito, portanto, vitimizou-se e tentou inferir que a candidata a prefeita denigre os profissionais vendedores de salgados, fato este que em momento algum foi explanado ou se encontra subliminarmente entendido.
Se está tudo legalizado, não há motivos para vitimização, tampouco distorcer os fatos. Quem ouviu o comercial, sabe que não houve preconceito algum. 
Desde o início deixou-se claro que a campanha é justa. Porém, isso não significa que se deixará de questionar, fiscalizar ou alertar a população e, principalmente, rebater as inverdades ditas aos quatro cantos. 
A população merece sempre a verdade e sempre estará ao lado dela, sem se vitimizar ou inferiorizar em momento algum. 

A Coligação Um Novo Caminho está a disposição da justiça eleitoral e da população para esclarecer quaisquer fatos e declara que é expressamente contra qualquer tipo de violência moral e preconceito.

'Não se deixará de questionar, fiscalizar ou alertar a população e, principalmente, rebater as inverdades ditas aos quatro cantos', diz nota de assessoria de Norma Pereira (PSDB)e Paulinho Basilio (mdb), candidatos à prefeitura de Canoinhas. 

Nome

Acidente,41,Acidente na BR-280,63,Agressão,1,Agricultura,16,Auxílio Emergencial,4,Bela Vista do Toldo,45,Brasil,469,Campo Alegre,2,Canoinhas,1543,Censura,1,Coronavírus,292,Crime,22,Crime Ambiental,5,Cultura,49,Curiosidades,32,Denúncia,1,Destaque,81,Diversidades,4,Economia,180,Educação,142,Eleições,17,Emprego,5,Entretenimento,14,Esporte,28,Estado é responsável,1,Fake News,1,Famosos,12,Feminicídio,15,Frio,1,Golpe,2,Homenagem,15,Humor,5,Incêndio,12,Inusitado,1,Irineópolis,74,Itaiópolis,75,Jaraguá do Sul,3,Joinville,34,Leilão,1,Lockdown,1,Mafra,182,Mais do mesmo,1,Major Vieira,197,Manchete,908,Matos Costa,1,Memórias,10,Minas Gerais,2,Monte Castelo,36,Nossa história,23,Notícias Internacionais,69,Ocorrências Policiais,788,Papanduva,121,Paraná,300,Polícia Ambiental,101,Polícia Civil,72,Política,711,Porto União,168,Previsão do tempo,161,Redes Sociais,30,regio,1,Regional,1708,Rio Canoinhas,21,Rio Grande do Sul,40,Rio Negrinho,87,Santa Catarina,1510,Santa Cecília,19,São Bento do Sul,62,São Mateus do Sul,49,Saúde,272,Segurança,1,Sério isso?,1,Solidariedade,52,Tecnologia,1,Timbó Grande,15,Tráfico,1,Tragédia em Minas Gerais,10,Tragédia no sul catarinense,1,Trânsito,2,Três Barras,596,União da Vitória,50,Utilidade Pública,332,Variedades,1092,Violência contra mulher,27,
ltr
item
Canoinhas Online: "Vitimização e distorção dos fatos: é necessário alertar a população sobre isso"!
"Vitimização e distorção dos fatos: é necessário alertar a população sobre isso"!
https://1.bp.blogspot.com/-ipp5Im9med8/X4y60B9N1OI/AAAAAAAAjY4/xZBe6JDlt8EUJeoza1u7BnU8sfNgQA1-ACNcBGAsYHQ/s320/norma%2Be%2Bpaulinho.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-ipp5Im9med8/X4y60B9N1OI/AAAAAAAAjY4/xZBe6JDlt8EUJeoza1u7BnU8sfNgQA1-ACNcBGAsYHQ/s72-c/norma%2Be%2Bpaulinho.jpg
Canoinhas Online
https://www.canoinhasonline.com.br/2020/10/vitimizacao-e-distorcao-dos-fatos-e.html
https://www.canoinhasonline.com.br/
https://www.canoinhasonline.com.br/
https://www.canoinhasonline.com.br/2020/10/vitimizacao-e-distorcao-dos-fatos-e.html
true
314757626133630520
UTF-8
Carregar todas as notícias Not found any posts Ver mais Continue lendo Reply Cancel reply Delete Por Home PÁGINAS PÁGINAS Ver mais RECOMMENDED FOR YOU Resultado para ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS NOTÍCIAS Not found any post match with your request Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atras 1 hora atrás $$1$$ hora atrás Ontem $$1$$ dia atrás $$1$$ semana atrás mais de 5 semanas atrás Follow Este conteúdo é Premium Compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy