bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Norma Pereira inaugura novo comitê com presença de Deputada Estadual

Avatar photo

Deputada Geovânia de Sá com Norma Pereira, Paulinho Basílio e o ex-prefeito Leoberto Weinert. Foto: Divulgação 

Na quarta-feira (14),  a Rua Getúlio Vargas ficou movimentada com a inauguração do novo comitê do 45, Coligação Um Novo Caminho. O comitê recém inaugurado fica nas instalações da antiga Sicol.

A inauguração do novo espaço contou com a presença da Deputada Federal e presidente do PSDB de Santa Catarina, Geovânia de Sá, que veio mostrar apoio à candidatura de Norma e Paulinho. 
Geovânia é uma grande incentivadora da mulher na política: “Nós mulheres não devemos estar nem à frente e nem atrás dos homens e sim andar lado a lado, porque somente assim podemos realizar grandes feitos\”, disse a deputada em seu discurso. 

“O meu gabinete em Brasília será de vocês, Norma e Paulinho, vocês entrarão lá, farão uso, marcarei reuniões nos ministérios para poder trazer recursos e ações para esta cidade, de gente que trabalha, gente humilde e sincera;” completou Geovânia. 

Norma afirmou que acredita na mudança, na ética e na transformação de Canoinhas: “Nós precisamos de fato fazer as coisas acontecerem, desenvolvimento no município é criar condições para o cidadão se desenvolver”, afirmou Norma. 
Após a inauguração os candidatos seguiram para Igreja Assembléia de Deus, onde a deputada Geovânia realizou uma palestra e também participou do culto. Nesta quinta (15),  os candidatos estão em campanha pelas localidades do interior de Canoinhas.