bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Mulher é presa por tráfico de drogas no distrito do São Cristóvão

Avatar photo

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (2), por volta de 00h55min, policiais militares realizaram abordagem em uma residência na Rua Etelvina de Almeida Pires (Rua Velha), São Cristóvão,  já conhecida pelo tráfico de drogas .

Com a chegada dos policiais, uma mulher jogou certa quantia de drogas (envelope contendo 10 pedras de crack) na garagem da residência, sendo localizado e apreendido.

Foi efetuada busca na casa e localizada uma porção de crack não fracionada, pesando aproximadamente 25 granas, 4 pedras de crack e uma torrão de maconha (2 gramas), escondido em uma caixa de fósforo. 

Com o auxílio de uma policial feminina foi feita busca pessoal na mulher e encontrado dentro do sutiã a quantia de R$ 261 em notas miúdas. A mesma recebeu voz de prisão por tráfico, sendo conduzida à DP.

POSSE DE DROGAS

Na tarde de quinta (1º), um motociclista foi abordado na Rua Vidal Ramos e com ele localizado uma pequena quantidade de maconha, onde afirmou ser somente usuário. Foi confeccionado boletim Termo Circunstanciado, com audiência designada.
O jovem também não tinha Carteira Nacional de Habilitação, bem como a motocicleta encontrava-se com característica alterada, sendo recolhida ao pátio conveniado e efetuado as referidas notificações. O homem foi liberado em seguida.