iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Muitas pessoas e tiros: PM apreende arma de fogo em Barra Mansa, interior de Canoinhas

Avatar photo

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na tarde sábado (3),  a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que em uma residência, na localidade de Barra Mansa, havia uma grande quantidade de pessoas e disparos de arma de fogo.

Conforme a PM, na chegada, próximo ao local, foi possível escutar dois disparos de arma de fogo. Ao entrar no pátio da casa, um dos homens que ali estavam, ao notar a presença policial, começou a correr com um objeto em uma das mãos, e foi em direção ao interior da residência.

Dois policiais desembarcaram de forma rápida da viatura e foram atrás. No momento que o homem entrou na residência os policiais conseguiram entrar e dar voz de abordagem, onde foi possível  observar com clareza o referido jogando uma arma de fogo. 

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem e tentado realizar a abordagem, porém o mesmo não obedeceu as ordens emanadas, sendo necessário controle passivo de contato. 

Mesmo assim ele ainda ofereceu resistência, tentando agredir os policiais com socos, sendo necessário o controle ativo. Neste momento os demais familiares também tentaram investir contra a guarnição. 

Após a situação controlada, foi possível identificar o autor que estava portando a arma que foi apreendida, um revólver calibre 38, marca Taurus, com quatro munições deflagradas e uma intacta. 

O homem foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para providências cabíveis, juntamente com o objeto apreendido. A PM não informou se era uma festa particular que ocorria no local.