iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Gestante é socorrida após colisão de veículos na BR-280 em Canoinhas

Avatar photo

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma colisão traseira, envolvendo um caminhão e um veículo de passeio foi registrado na manhã desta quinta-feira (22), na rodovia BR-280, na localidade da Encruzilhada. Os Bombeiros de Canoinhas atenderam o ocorrência por volta das 8h15.

No local foi prestado atendimento a uma jovem de 22 anos, grávida de 8 meses, que foi encontrada no banco do carona de um veículo Fiat Palio ELX, placas de Canoinhas.

Devido ao impacto do caminhão na traseira do Palio, a jovem relatava dores na coluna lombar e na barriga, além de apresentar hipertensão moderada.

Os Bombeiros realizaram a extração da vítima do interior do veículo e após atendimento pré-hospitalar, foi encaminhada ao Hospital Santa Cruz onde foi avaliada a gestação, sendo posteriormente encaminhada pela guarnição até a Unidade de Pronto Atendimento para avaliação do trauma. 

O condutor do Palio, um jovem de 21 anos, aparentemente nada sofreu e recusou atendimento e encaminhamento para avaliação médica.

Os Bombeiros não repassaram informações sobre o caminhão envolvido no acidente nem sobre o motorista. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.