bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Crime ambiental, tráfico e posse de drogas foram registrados no Campo d\’Água Verde

Avatar photo

Imagens: Polícia Militar/Divulgação

Na madrugada deste sábado (17) por volta das 01h, policiais militares apreenderam cocaína, comprimidos de ecstasy, maconha e quatro pássaros de fauna nativa, que eram mantidos em gaiolas sem a devida licença ou autorização de autoridade competente.

A ação aconteceu na Avenida dos Expedicionários, no bairro Campo d\’Água Verde, em uma residência denunciada como ponto de tráfico de drogas.

Na oportunidade, os policiais abordaram um homem que havia chegado na casa e logo saiu, com este foi localizado duas gramas de maconha.

Foi efetuada a abordagem na residência e busca pessoal em um dos suspeitos, que ainda tentou tentou esconder uma poção de cocaína em um dos quartos.

Também foram localizados 63 comprimidos de ecstasy, escondidos em meio a roupas, certa quantia de maconha e R$ 2.841,00 que estavam acondicionados em carteiras de cigarro em um guarda-roupas.

Todo o material foi apreendido e junto com os envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. Os pássaros, dois Trinca Ferro e dois Canários da Terra foram entregues à Polícia Ambiental.