iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Com afastamento de Moisés, deputada Paulinha entrega função de líder de governo

Avatar photo

Foto: Redes Sociais/Reprodução

A deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha (PDT), comunicou na manhã deste domingo (25), através das redes sociais, que entregou a função de líder de governo, para a Governadora Interina. 

Assim, Daniela Reinehr terá a liberdade para fazer as alianças que melhor lhe aprouver, durante esse período temporário em que lhe cabe conduzir o estado.

Reinehr ainda não anunciou quem será o líder de seu governo na Alesc durante a sua gestão. Um dos nomes prováveis é do deputado Sargento Lima (PSL), que surpreendeu o parlamento na votação do Tribunal de Julgamento da última sexta-feira (23) quando votou pelo arquivamento da denúncia contra Daniela Reinehr.

\”Continuo à disposição de Santa Catarina intensamente e integralmente, com a vontade redobrada para o servir, torcendo para que a primeira mulher a assumir tão relevante cargo siga trabalhando pelo bem comum. Que Deus nos abençoe, que nos guie sempre pelo fio condutor do amor e da verdade\”, postou a deputada.

Mais tarde, em outra publicação, Paulinha agradeceu a Carlos Moisés sobre a oportunidade que lhe deu, de ser a primeira mulher catarinense nessa posição:
\”Quero agradecer imensamente ao Governador Moisés, que me concedeu a honrosa oportunidade de ser a primeira mulher catarinense nessa posição. 

A nossa participação na liderança, faço questão de frisar, não nasceu da negociação de nenhum cargo, convênio, recurso, ou qualquer benefício partidário ou eleitoral.
Tenho inenarrável orgulho em fazer parte da história de Santa Catarina ao lado da equipe liderada pelo Governador Moisés. 
Obrigada a cada pessoa que compõe a equipe do governo, muitos dos quais se incluem hoje na lista de pessoas a quem admiro, e a todos os servidores públicos que assumem, diariamente, o desafio de cuidar da nossa gente. 
Obrigada aos meus colegas parlamentares por, mesmo nas adversidades, sempre terem para mim uma porta aberta ao diálogo. 
A todos vocês, peço desculpas pelas minhas imperfeições, pelas falhas que possamos ter apresentado ao longo do caminho. 
Governador Moisés, estaremos #juntos, em outras trincheiras de luta. Por Santa Catarina!
Que Deus, em sua infinita sabedoria, conceda a ti e a todos os catarinenses a verdadeira justiça!