cursos

bom_apetite_canoinhas


Usuários de drogas fogem da PM ao serem abordados na praça Lauro Muller

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Homens que fugiram foram abordados nas proximidades. Foto: PM/Divulgação

No domingo (20), por volta de 16 horas, policiais militares abordaram alguns homens na praça Lauro Muller, sendo que na chegada, dois deles se evadiram do local rapidamente, sendo abordados nas proximidades. 

Submetidos a busca pessoal, foi localizado no bolso de um deles um pacote com substância (em tese maconha) e no bolso de do outro homem duas pontas de cigarro de substância maconha, enrolado em um papel. Diante dos fatos aos homens fora lavrado o boletim pela posse de drogas. 
Após liberado um dos homens, iniciou-se entrevista com o outro rapaz. Indagado de quem havia comprado o entorpecente, ele não falou. Indagado se autorizava os policiais a verem o seu telefone, o homem falou \”eu não preciso desbloquear meu telefone para porco nenhum\” configurando assim o desacato. 
Equipes policiais realizaram a abordagem de várias pessoas na praça Lauro Muller. Foto: PM/Divulgação
Foi dado voz de prisão, e o homem tentou sair do local sendo necessário conte-lo. Na contenção o mesmo resistiu, utilizando força física, sendo necessário o uso de algema.
Diante dos fatos fora lavrado em desvafor dele, além do boletim por posse ou porte de drogas para uso pessoal, também por Desacato e Resistência. Após assinado foi liberado. Segundo a PM, o homem apresentava estar sob efeito de substância entorpecente.