cursos

bom_apetite_canoinhas

sementes_tabaco

Discussão por \’refeição com ovos fritos\’ acaba em morte em Santa Catarina

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Uma discussão motivada por uma refeição com ovos fritos terminou em assassinato em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. A vítima, um homem de 27 anos, natural de Petrolina (PE), foi morta com nove golpes de faca no abdômen, no rosto e nas costas, e morreu na hora. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido em uma hospedaria onde ficam pessoas que vêm do Nordeste do Brasil para trabalhar na safra da cebola, principal produto agrícola da região do Alto Vale. 

Nesse alojamento, alguns moradores passaram a consumir bebidas alcoólicas e dois deles teriam ido preparar um almoço com ovos fritos.

A vítima, segundo os investigadores, não teria contribuído na compra dos ovos e, por isso, ficaria sem a refeição. 

Revoltado com a situação, o homem de 27 anos começou a chutar a porta até que foi abordado pelo autor do homicídio, que recentemente completou 18 anos. 
Segundo a polícia, essa confusão foi o que motivou o assassino confesso a dar nove golpes de faca no colega de trabalho.

O acusado do homicídio se apresentou na manhã de quarta-feira (02) na Delegacia de Polícia Civil de Ituporanga. Durante interrogatório o homem apontou o local onde abandonou a faca utilizada para cometer o crime. O material foi apreendido e encaminhado para perícia.

Faca usada no crime. Foto: Polícia Civil/Divulgação
O autor do crime tem 18 anos e, quando adolescente, já havia matado uma mulher de 41 anos em Pernambuco, de acordo com a Polícia Civil.
O autor foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

O autor do crime tem 18 anos e, quando adolescente, já havia matado uma mulher.