iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Casal morre em acidente violento na SC-418

Avatar photo
Motocicleta tentou ultrapassar um veículo e colidiu frontal e violentamente contra o caminhão.

Um casal de motociclistas morreu em decorrência de um gravíssimo acidente na manhã deste sábado (26), na SC 418 em Campo Alegre.

Os Bombeiros foram acionados às 9h da manhã por popular, que relatou acidente grave sobre a ponte na rodovia, no km 45.

No local a guarnição constatou que envolveram-se no acidente os veículos Ford Cargo, conduzido por um jovem de 27 anos, e uma motocicleta CB Twister 250 vermelha, conduzida por um homem de 60 anos, acompanhado da esposa, de 41.

Segundo o socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a motocicleta tentou ultrapassar um veículo e colidiu frontal e violentamente contra o caminhão.

O socorrista avaliou a cena e constatou inúmeros vestígios orgânicos dos corpos sobre a pista,  e considerou como mortes violentas.O caminhoneiro relatou à polícia que a motocicleta transitava no sentido Campo Alegre à São Bento do Sul quando tentou ultrapassar um Voyage e bateu contra seu caminhão, que seguia em sentido contrário.

A Polícia Militar Rodoviária afirmou que a análise dos vestígios deixados pelo caminhão, como as marcas de frenagem, mostra que o veículo se manteve na trajetória dentro da faixa.

Segundo a polícia, o provável ponto de impacto foi na faixa na qual transitava o caminhão, apontando assim que o acidente ocorreu após a invasão da faixa contrária pela motocicleta.

Não há informação da identidade das vítimas, somente que eram moradores de Campo Alegre.