bom_apetite_canoinhas

dengue_canoinhas

Bombeiros atendem ocorrência de suicídio no interior de Canoinhas

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

As 06h39 da manhã deste sábado (26), a guarnição dos Bombeiros de Canoinhas foi acionada para atendimento de uma vítima de tentativa de suicídio, na Francisco Bueno de Siqueira, na localidade de Caraguatá, interior do muncípio.

Chegando no local, constatou-se junto a margem da via pública, um homem d 42 anos, que encontrava-se embaixo de uma árvore, apresentando ausência de sinais vitais, livor mortis (mudança de coloração que surge na pele dos cadáveres, decorrente do depósito do sangue estagnado pela ação da gravidade) e sinais característicos de enforcamento.

Foi realizado o isolamento e acionamento dos órgãos competentes para providências cabíveis. 

De acordo com os Bombeiros, a ex-esposa, que reside em frente ao local, de manhã ao levantar-se, avistou o veículo da vítima próximo a sua casa e o corpo pendurado na árvore por uma cinta de carga. Relatou ter solicitado ajuda para cortar a cinta, com intenção de reanimar a vítima.

Informou ainda que havia retirado o celular da vítima do bolso da mesmo para acionamento do serviço de emergência, mas que não chegou a utilizá-lo, sendo entregue a guarnição BM que deixou junto ao corpo, o qual ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.

*Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas.

Procure ajuda! O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188,  24 horas todos os dias.