dengue_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Norma Pereira irá desistir da candidatura à prefeitura de Canoinhas?

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Vereadora Norma Pereira, pré-candidata a prefeitura de Canoinhas.
A recente confirmação da pré-candidatura de Carmem Zanotto à prefeitura de Lages, pode mudar o cenário político em Canoinhas, mais precisamente o rumo de Norma Pereira, pré-candidata à prefeitura municipal.

Em entrevista a um site lageano, Carmem Zanotto afirmou que é pré candidata sim, e acredita que com sua experiência ganhou conhecimento na área de gestão:

\”O papel no parlamento também vai me ajudar muito porque vou ter em Brasília o mesmo acesso como prefeita, que eu tenho como deputada\”, afirmou Carmem.

Pelo que se acompanha nos noticiários, a parlamentar tem competência política e experiência em gestão para fazer uma grande administração em Lages.

Carmem é deputada federal e caso seja eleita prefeita em Lages, Norma Pereira pode assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília.

Esse é um desejo antigo dos canoinheses: ter um representante no Congresso que possa trabalhar em prol da nossa região.

Em Brasília, Norma teria 2 anos pra se fortalecer e disputar novamente o cargo, já que em 2018 teve um número expressivo de votos. Seria uma grande vitória para Canoinhas.

Norma é vista como figura importante na disputa pela prefeitura de Canoinhas, mas não há dúvidas que como deputada federal poderia fazer muito mais por nossa região. Há quem diga que ela pode estar \”jogando uma grande oportunidade no lixo\” se desistir da vaga no Congresso.

À reportagem do Canoinhas Online, por telefone, Norma Pereira, afirmou que segue firme na pré-candidatura à prefeitura de Canoinhas e que \”jamais, em hipótese nenhuma\” vai desistir de concorrer nas eleições municipais:

\”A nossa decisão (minha , do diretório municipal e do estadual) e manter minha pré candidatura a prefeita de Canoinhas\”.

Também no cenário político de Canoinhas, corre \”a boca miúda\”, uma possível coligação entre Paulinho Basílio (MDB) e Célio Galeski (PSL). Fontes nos informaram que já está adiantada a conversa entre os dois, onde Galeski sairia de vice de Basílio.

Ambos foram procurados pela reportagem. Nem Paulinho Basilio, nem Célio Galeski confirmaram essa informação. Mas também não negaram.

Basílio limitou-se a dizer que \”teremos novidades, logo, logo…\”. Muito possivelmente até a próxima semana teremos o desenrolar dos fatos. E esperamos que seja bom! Qual sua opinião?