iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Homem de 49 anos é socorrido após cair de telhado, no interior de Canoinhas

Avatar photo

A guarnição dos Bombeiros de Canoinhas foi acionada às 16h15 desta quinta-feira (27), para atendimento de uma ocorrência de queda de telhado,  na localidade de Barra Mansa, interior de Canoinhas. A informação era de que a vítima estava inconsciente.

Chegando no local (distante aproximadamente 45km), constatou-se um homem de 49 anos, caído na entrada de um barracão, sinais vitais normais, pupilas isocóricas e fotorreagentes ( aquelas que possuem o mesmo diâmetro e reagem igualmente à luz).

Segundo os Bombeiros, a vítima apresentava ferimento cortante na região occipital do crânio, referindo dores no mesmo local e no tórax.

O mesmo estava cobrindo o telhado de um barracão, quando veio a sofrer uma queda, de uma altura de aproximadamente 4 metros. Disse ainda que não perdeu a consciência, se movendo após a queda, sentindo dor severa no peito, e que foi orientado por terceiros a deitar e aguardar socorro.

Após avaliação inicial, dirigida, realização de curativo e exame físico detalhado o paciente foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.