iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Durante fiscalização, PM prende homem condenado a 30 anos, no interior de Canoinhas

Avatar photo

Várias pessoas foram abordadas e veículos foram fiscalizados. Foto: PM/Divulgação

Como medida de repressão às práticas ilícitas e de preservação da paz pública, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas desencadearam uma operação denominada \”Presença\”, nas localidades do interior, as quais geraram visibilidade da Polícia Militar e consequente sensação de segurança subjetiva e objetiva por parte da comunidade. 

Foto: PM/Divulgação

A ação aconteceu na quinta-feira (27), nas localidades de Entre Rios, Rio da Areia do Meio, Santa Emídia, Rio dos Pardos, Barra Mansa, Taquarizal, Campo dos Buenos, Campinas dos Ribeiros e Tamanduá.

Na oportunidade, várias pessoas que se encontravam em atitude suspeita sofreram a abordagem padrão, bem como os veículos foram fiscalizados, resultando em diversas infrações de trânsito.

Seis veículos foram removidos ao pátio conveniado, uma CNH apreendida e um homem que estava com mandado de prisão em aberto, com uma condenação de 30 anos, foi detido e conduzido para a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas. A Polícia não informou há quanto tempo ele estava foragido nem por qual crime foi condenado.

Foto: PM/Divulgação

De acordo com o comando da PM, \”foi uma operação presença, de abordagem. O objetivo principal foi alcançado: fazer presente para que a comunidade entenda que estamos realmente presentes protegendo\”.

Operação abrangeu nove localidades no interior de Canoinhas.