bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Armas e munições \’de falecido\’ são apreendidas em Canoinhas

Avatar photo

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nesta quarta-feira (19), por volta das 15h10, policiais militares em rondas pela Rua Willibaldo Hoffman, no bairro Tricolin em Canoinhas, abordaram um jovem de 28 anos em atitude suspeita, sendo encontrado no bolso da calça, um torrão de maconha (32,8 gramas).

Ao questionar o jovem acerca da procedência, respondeu que havia comprado em Curitiba (PR). Os policiais perguntaram onde ele residia e se havia mais drogas ou objetos ilícitos no local.

Ele relatou que estava morando na casa de sua avó e \”talvez poderia haver alguma arma\” por ser uma chácara.

As guarnições foram até a residência informada, e a avó autorizou a entrada dos PMs, que após buscas encontraram uma espingarda calibre 38 modificada e uma espingarda calibre 22 – modificada, juntamente com 23 munições calibre 38, 20 munições calibre 22, além de seis cartuchos deflagrados de calibres diversos.

Durante as buscas, chegou ao local um homem de 40 anos, que é filho da proprietária da residência. Ele afirmou que as armas eram de seu pai, que faleceu há pouco tempo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil junto com os objetos ilícitos apreendidos.