bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Veículo e moto colidem na Rua Paula Pereira esquina com Agenor Fábio Gomes

Avatar photo

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (28), por volta das 07h55,  uma colisão entre carro e moto foi registrada pelos Bombeiros na Rua Francisco de Paula Pereira, esquina com a Rua Agenor Fábio Gomes, no centro de Canoinhas.

A motocicleta Suzuki Brugmam, placa Canoinhas, era conduzida por uma mulher 32 anos, que encontrava-se sentada em meio a via de rolamento, consciente, orientada, estável, sinais vitais alterados (taquicardia 110bpm), sem lesão aparente, referindo tontura e dor na perna direita.

Após avaliação inicial e exame físico detalhado, a paciente foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico.

O segundo veículo envolvido, um Fiat Palio, era conduzido por uma mulher de 64 anos, que encontrava-se deambulando no local, consciente, orientada, estável, sinais vitais alterados (hipertensão arterial 180/120), nervosa mas sem lesão aparente.

Relatou histórico de hipertensão arterial com uso de medicação para controle. Após avaliação inicial a paciente recusou condução para atendimento médico e permaneceu no local.