bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Três Barras não registra casos de covid-19 neste sábado

Avatar photo

Não foram registrados novos casos de covid-19 em Três Barras neste sábado, 25. Portanto, o município permanece com 280 pessoas já infectadas pelo vírus. Destas, 264 já estão recuperadas da doença.

Laudos do laboratório Genolab descartaram suspeitas da doença em três mulheres, com 36, 37 e 49 anos, sendo que a primeira delas encontra-se internada na Fundação Hospitalar de Três Barras; e também num homem de 41 anos.

No entanto, outro dois pacientes sintomáticos foram submetidos a exames RT-PCR nas últimas 24 horas: uma mulher de 41 anos, como também um homem de 52, proveniente de Joinville e que está internado hospital de Três Barras.

Há, no momento, 84 pessoas em isolamento domiciliar e monitoradas pelas equipes do setor de epidemiologia e das unidades básicas de saúde. Entre as quais, estão os 16 pacientes ainda positivados e seus contatos familiares mais próximos, além daqueles que apresentam sintomas respiratórios.

Com mais 12 pessoas buscando por consultas médicas neste último dia, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1287 atendimentos prestados à população.

O município soma, ainda, seis casos suspeitos e 105 descartados do novo coronavírus.

O 130° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 19h deste sábado, 25.