![]() |
Foto: Polícia Militar/Divulgação |
A Polícia Militar recebeu uma deúncia de que no local, na Rua Maximiliano Scholze, conhecida como 'Beco 1', havia um ponto de tráfico e uma guarnição foi acionada para efetuar abordagem.
Os policiais visualizaram uma pessoa realizando compra de entorpecente, sendo que esta foi recebida por três homens.
De acordo com a PM, foi possível visualizar quando um destes ameaçou o usuário com uma arma, momento em que a guarnição abordou os envolvidos.
Um adolescente, portando uma arma de fogo, tentou efugir mas acabou sendo imobilizado pelos policiais. A arma estava no bolso da sua jaqueta com seis munições intactas.
Ainda foram encontradas mais 19 buchas de maconha (40,5 gramas) e 38 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio (5,3 gramas) no outro bolso da jaqueta, além do celular com conversas que evidenciam o tráfico e dinheiro em espécie.
Outro envolvido, e por livre e espontânea vontade, desbloqueou seu celular que possuía várias conversas, onde ficou constatado que comercializavam entorpecentes juntos.
De acordo com informações dos policiais, o terceiro envolvido, no momento está em prisão albergue sem recolhimento, porém estava no local de tráfico e no período noturno.
Diante dos fatos, os policiais foram até a casa de um dos abordados e com a autorização do pai deste, realizaram buscas no quarto do adolescente.
Encontrado nas buscas, mais 40 gramas de substância entorpecente maconha, 5 gramas de cocaína, 01 munição calibre .38, balança de precisão e R$ 1054,30 em espécie.
Dessa forma, os envolvidos foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e entregues junto com objetos ilícitos apreendidos.