bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Morre paciente de Joinville que estava internada no HSC de Canoinhas

Avatar photo

Na última quarta-feira (15), em boletim diário de casos de coronavírus divulgados pela Prefeitura Municipal de Joinville, consta a informação da morte de uma mulher de 58 anos, vítima da Covid-19.

De acordo com o boletim, a mulher era moradora de Joinville, tinha doença crônica (não informada) e estava internada no Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

Possivelmente por se tratar de caso atribuído a outro município, a Secretaria de Saúde de Canoinhas não divulgou esse óbito.

Outro óbito, também não divulgado, foi de um paciente de 62 anos, morador de Mafra que estava internado e faleceu no Hospital Santa Cruz de Canoinhas no último dia 14 de julho.

O paciente foi internado em Joinville, onde realizou a coleta para o exame para detectar o novo coronavírus, sendo posteriormente transferido para Canoinhas. Ele não passou pelo sistema de saúde do município de Mafra.


JOINVILLE

Joinville segue como o epicentro do novo coronavírus em Santa Catarina, sendo a primeira cidade do estado a passar dos 4 mil casos confirmados de coronavírus.

A informação foi publicada em boletim na noite de quinta-feira (16) pelo governo estadual. São 4.209 casos confirmados e 69 mortes por Covid-19.

Mulher de 58 anos tinha doença crônica, de acordo a Prefeitura de Joinville.