Morreu neste sábado (18), o condutor de um veículo Peugeot que sofreu um acidente no último dia 12 julho, em Blumenau. Na ocasião, a esposa Bianca da Silva, de 18 anos, e a filha Lívia Soares, de apenas 2 meses, também morreram.
Marlon Soares tinha 27 anos, e estava internado desde o dia do acidente. Ele foi resgatado com ferimentos graves por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
Veículo saiu da pista e bateu violentamente em um poste. Reprodução
A filha do casal, uma bebê de dois meses, também foi socorrida,mas morreu durante a madrugada no hospital. A mulher morreu no local.
O ACIDENTE
A família estava a caminho do hospital quando Marlon perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. Ainda não se sabe o que teria causado a saída de pista, mas o motor do carro chegou a ser arremessado na mata com o impacto.
O casal vivia com a primeira filha em Gaspar, no terreno dos pais de Marlon. Filho único, o homem construiu o imóvel para viver com a jovem há cerca de dois anos.
A chegada de Lívia teria completado a felicidade dos dois, conta a amiga da família, Alyne Serafim.
A dedicação de Bianca era tanta que, apesar das frequentes enxaquecas, ela se recusava a tomar remédios para não prejudicar a amamentação da filha.
No domingo (12), após passar o dia com os pais de Bianca, a piora na dor de cabeça fez ela recorrer ao hospital da cidade vizinha. Os três foram em direção à unidade de saúde, mas o trajeto foi interrompido pelo acidente.
Jovem havia saído de casa na noite de sexta-feira (30); pai rastreou sinal de GPS do celular até o píer da praia do Trapiche, onde pertences foram localizados.
Jonathan Oliveira da Cruz, de 20 anos, era funcionário do estabelecimento atingido pelo temporal; despedida ocorre nesta sexta-feira (6) no Cemitério Parque da Colina.
Colisão entre caminhão carregado de toras e carro de passeio ocorreu no acesso à SC-477; vítima fatal chegou a ser socorrida, mas sofreu parada cardiorrespiratória a caminho do hospital.
Acidente envolvendo carro e caminhão utilitário mobilizou Bombeiros e SAMU na tarde desta segunda-feira (2); casal ficou preso às ferragens e vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento de Canoinhas.
Relatório dos bombeiros apontam que o jovem sofreu traumatismo cranioencefálico grave e parada cardiorrespiratória; manobras de reanimação foram mantidas ininterruptamente até o hospital, onde o óbito foi constatado.
Acidente com Toyota Corolla ocorreu na noite de sexta-feira (30); dos quatro passageiros do veículo, dois adolescentes foram levados ao hospital e outros dois recusaram atendimento.
Técnica de enfermagem de Indaial e adolescente de 12 anos estavam em veículo atingido na noite de quinta-feira; motoristas sobreviveram e foram hospitalizados.
Roselene Assunção, de 64 anos, e Paulo Assunção, de 63, haviam saído para pescar na noite de sexta-feira (30); barco da família foi localizado parcialmente submerso.
Vítima de 66 anos viveu por três anos em estrutura precária nos fundos do terreno; Justiça rejeitou tese de que idoso morava no local por opção voluntária.
Estação do Inmet registrou rajadas de extrema intensidade na manhã desta quarta-feira (4); órgão fará levantamento com drones para avaliar extensão dos estragos.
Acidente ocorreu na tarde de domingo (1º); criança viajava no colo da mãe no momento da batida contra o canteiro central e sobreviveu à queda no asfalto.
Frente fria e áreas de baixa pressão trazem chuva intensa, risco de destelhamentos e ventania; Meio-Oeste, Planalto Sul e Grande Oeste estão entre as áreas de maior atenção.
Acidente com Hyundai i30 ocorreu na madrugada deste domingo (1º), na localidade de Forquilha; ocupantes de 22 e 26 anos foram socorridos com ferimentos leves.
Fenômenos atingiram Chapecó e Xanxerê nesta quarta-feira (4); morte de trabalhador em Rio Negrinho e danos no aeroporto de Chapecó marcam dia de alerta vermelho.
Formação de frente fria na madrugada de sábado (7) traz ameaça de granizo e novos vendavais; região já contabiliza 500 desalojados após dois tornados nesta semana.
Balanço oficial atualizado na noite desta quarta-feira (4) aponta resgates em massa de estudantes em Lages e Rio do Sul, mais de 400 famílias assistidas em Chapecó e a manutenção do estado de alerta em todo o território catarinense.
Força-tarefa entre a Polícia Militar Ambiental e a Polícia Civil cumpriu mandados na manhã desta terça-feira (3); grupo utilizava tecnologia para rastrear cães e monitorar a fauna silvestre.
Veículo perdeu o controle ao passar por ondulação na pista e despencou de uma altura de aproximadamente 10 metros; vítima ficou presa na cabine submersa.