bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Jovens estão desaparecidos em Canoinhas desde sábado, 25

Avatar photo
Adolescente foi visto pela última vez na noite de sábado (25), na companhia de um amigo.

Jairo e Luiz Henrique fora vistos na noite de sábado pela última vez. Fotos: Arquivo pessoal

Atualização em 27/07 às 21h25: A pedido e com autorização de familiar, estamos divulgando a identidade e imagem do jovem de 20 anos, também desaparecido.(Veja no final da matéria).

O adolescente Jairo Adriano Smikatz Filho, de 15 anos, está desaparecido em Canoinhas desde o último sábado (25), quando saiu com um amigo e não foi mais visto, no bairro Campo da Água Verde.

De acordo com informações repasssadas ao Canoinhas Online por Janaine, irmã de Jairo, o jovem saiu na noite de sábado, com um amigo de 20 anos, para fazer um lanche na Avenida dos Expedicionários, voltando para casa cerca de uma hora depois, saindo novamente em seguida.

Essa foi a última vez que a família viu o adolescente. Ele foi procurado na casa do amigo, com quem saíra, mas este também não havia voltado para casa.

Jairo tem 1.65 m de altura, cabelos curtos e claros. Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Familiares então procuraram por informações de Jairo de todas as maneiras, mas não obtiveram nenhuma informação sobre seu paradeiro.

Ainda na noite de sábado (25), a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

De acordo com o B.O registrado, o qual o Canoinhas Online também teve acesso, o amigo de Jairo,  teve um desentendimento familiar antes de sair de casa no sábado.

Até a noite desta segunda-feira (27), nenhum dos jovens apareceu ou foi localizado.

A Polícia está a procura do adolescente e Janaine pede que se alguém tiver alguma informação ou sabe onde está seu irmão Jairo Adriano, que informe pelo número (47) 99740-0591 (whatsapp) ou ligue para a Polícia Militar no 190.

O amigo de Jairo é  Luiz Henrique Padilha dos Santos, de 20 anos, morador do bairro Campo da Água Verde, e que foi visto com o adolescente na noite de sábado (25).

Luiz Henrique também está desaparecido. Foto: Arquivo pessoal/ Valdecir Padilha

Segundo o tio do jovem, Valdecir Padilha dos Santos, que autorizou a divulgação da imagem do sobrinho, o mesmo mora com o avô, um idoso de 80 anos e teve uma briga familiar antes de sair de casa e não mais retornar até o presente momento.

Qualquer informação dos jovem pode ser repassada para a Polícia Militar no telefone 190.