dengue_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Bombeiro Militar salva recém-nascida no meio da rua em Rio do Sul

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Atendimento foi feito no meio rua, pelo Bombeiro Militar. Foto: Reprodução
Na noite de terça-feira (14) um soldado Bombeiro Militar estava saindo de vistoria em edificação comercial, juntamente com outros órgãos fiscalizadores, quando um veículo chegou buzinando ao lado da viatura do Corpo de Bombeiros e uma mulher saiu do carro pedindo para que ele salvasse a vida de sua filha.

A criança estava engasgada, sem respirar e a família levava o bebê ao pronto-socorro, quando viu a viatura dos Bombeiros.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Prontamente o soldado BM,  Marco Antonio de Souza, realizou as manobras de desobstrução de vias aéreas na recém-nascida (tapotagens), obtendo êxito, e a bebê voltou a respirar normalmente.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, deste atendimento, percebe-se o desespero da mãe da criança, e posteriormente o alívio quando a bebê começou a chorar, evidenciando que já estava fora de perigo.

A Central dos Bombeiros foi acionado e enviou uma ambulância ao local, onde a equipe reavaliou os sinais vitais e condições da menina, conduzindo a bebê até o pronto-socorro do Hospital Regional de Rio do Sul para uma avaliação médica detalhada.⠀

Família levava a criança para o pronto socorro quando viu uma viatura dos Bombeiros.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀