sementes_tabaco

bom_apetite_canoinhas

cursos

Veículo roubado em SP é encontrado em estacionamento no centro de Canoinhas

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um veículo tomado de assalto na cidade de Guariba, São Paulo, foi encontrado por volta do meio-dia desta terça-feira (12), no pátio de um estabelecimento comercial na Rua Caetano Costa, no centro de Canoinhas.

A Polícia MIlitar recebeu informações de que um veículo Amarok, placas de Araraquara/SP, se encontrava estacionado no local, suspeito de ser furtado/roubado.

Os policiais consultaram a placa, não encontrado irregularidade, porém ao fazer a verificação mais detalhada, verificou-se que o número do chassi da porta e o número do chassi interno, abaixo do banco do motorista, eram diferentes dos números dos vidros e do documento do veículo, que estava em seu interior.

Também foi verificado que o número do chassi, que se encontra no painel, foi suprimido e colocado uma película no para-brisa para ocultar.

Após constatar que o veículo era objeto de roubo no estado de São Paulo, o mesmo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso no momento e o caso será investigado.

A Polícia Civil vai investigar a \”quem pertence\” o veículo e como ele veio parar em Canoinhas.