bom_apetite_canoinhas

cursos

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Campo da Água Verde

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite de quinta-feira (18), em Canoinhas. Por volta das 19h30, um homem de 27 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Pedro Barbosa Moreira,  no bairro Campo da Água Verde.

A Polícia Militar foi acionada, mas chegando ao local, a vítima já havia sido conduzida por familiares para o Pronto Atendimento Municipal.

Na unidade de saúde, os policiais conversaram com a esposa da vítima, qual informou que estava em casa,  quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor escura, aparentemente uma Biz e chamaram seu marido.

Quando ele chegou perto, efetuaram os disparos e se evadiram. A mulher não soube relatar quem foi, ou quem poderia ter sido os autores, nem sua motivação.

A vítima foi prontamente encaminhada a sala de cirurgia devido a gravidade dos ferimentos. De acordo com a PM, ele foi atingido na lateral do abdômen, próximo das costelas no lado direito e duas perfurações no lado esquerdo.

As guarnições efetuaram rondas porém os agentes não foram localizados e até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.