cursos

bom_apetite_canoinhas

Polícia acaba com perturbação do sossego e aglomeração no bairro Piedade

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Na noite de domingo (28), a Polícia Militar foi acionada por duas vezes para o mesmo endereço, no bairro Piedade em Canoinhas, por conta de denúncia de perturbação do sossego alheio.

Por volta das 21h05, a PM foi acionada para a Rua Paulo Scheuer, local onde já havia ido anteriormente e orientado uma mulher a desligar o som, e a mesma afirmou que iria acatar as orientações.

Porém, vizinhos ligaram denunciando que a mulher retornou o som alto e algazarras.

No local foi constatado som alto novamente vindo de um veículo Fiat Uno Electronic, estacionado dentro do pátio da residência, onde havia aproximadamente dez pessoas, entre adultos e crianças, de acordo com a Polícia Militar.

Os que não residiam ali foram convidados a se retirarem devido aglomeração. No início do atendimento alguns homens tentaram intervir na ação policial e após orientados, os mesmos se acalmaram .

Porém, o marido da responsável pelo som estava alterado, agressivo, com sintomas de embriaguez e tentou  impedir as guarnições de retirarem o som do veículo.

Os policiais então o informaram que devido o som estar alto novamente e por não acatar as orientações anteriores, a frente de seu som, marca Pioneer, seria apreendido para cessar definitivamente com a perturbação de sossego.

Foi confeccionado o boletim termo circunstanciado e apreendido o aparelho.