bom_apetite_canoinhas

cursos

Condutor de veículo de Canoinhas morre em acidente na BR-280 em Mafra

Avatar photo
Vítima, de 42 anos, foi encontrada presa às ferragens de um VW Gol.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 14h desta quinta (18), as Guarnições dos Bombeiros de Mafra, Rio Negrinho e SAMU de Rio Negrinho, deslocaram-se para a BR-280, na localidade de Rio da Areia, para prestarem atendimento a acidente de trânsito (colisão frontal), envolvendo dois veículos.

No primeiro, um VW Gol, placas de Canoinhas,  o condutor identificado como o canoinhense Gilson Graciano, de 42 anos, foi encontrado preso às ferragens, já com ausência total dos sinais vitais. Ele estava sozinho no veículo.

De acordo com os socorristas, ele apresentava ferimentos na face, fratura em ambos os braços e no tórax e fratura exposta nas duas pernas, sendo necessário o desencarceramento.
O segundo veículo envolvido, uma Ford Ranger com placas de Palmas (PR), tinha 5 ocupantes, sendo que todos foram encontrados já fora do veículo.
A caminhonete tinha como condutor um homem de 42 anos, que sofreu um ferimento na face. Como passageiro estava um rapaz de 26 anos, com ferimento na face,  região da boca e suspeita de fratura fechada torácica. Ele e o condutor foram conduzidos pela ambulância dos Bombeiros de Mafra.
Foto: Corpo de Bombeiros

Outro ocupante era um jovem de 20 anos, estrangeiro (americano), que apresentava ferimentos na face, queixando-se de dores torácicas e outro homem de 36 anos, apresentava suspeita de fratura antebraço e mão esquerda, relatando algia lombar, sendo conduzido pela guarnição de Rio Negrinho.

Havia ainda um adolescente de 13 anos, que foi encaminhado pela equipe do Samu de Rio Negrinho. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital São Vicente de Paulo em Mafra.