Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Sobe para 15 os casos confirmados de coronavírus em Três Barras

Três Barras registrou mais dois casos de Covid-19 nesta quarta-feira (20). Testes rápidos detectaram a presença de anticorpos gerados p...


Três Barras registrou mais dois casos de Covid-19 nesta quarta-feira (20). Testes rápidos detectaram a presença de anticorpos gerados para enfrentar o vírus em homens de 35 e 36 anos, sem históricos de comorbidades.

Ambos são do Estado de São Paulo e vieram para trabalhar na parada de manutenção da caldeira da WestRock, informou a prefeitura.

Os dois apresentam bom estado de saúde e estão em isolamento domiciliar em Três Barras.

A secretaria de Saúde e a Vigilância Epidemiológica informam que agora o município contabiliza 15 casos positivos do novo coronavírus, 18 descartados, um suspeito e duas pessoas recuperadas da doença.

O município também registrou aumento no número de pacientes monitorados nas últimas 24 horas.

Agora são 21 pessoas sendo acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. No dia anterior eram 17.

Parte delas apresenta sintomas gripais, mas não associados ao novo coronavírus. Outras tiveram contato direto com pacientes detectados com o vírus. Todas essas pessoas estão em isolamento domiciliar.