bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Residência na Água Verde e trailer no centro de Canoinhas são arrombados

Avatar photo

Na manhã sexta-feira (1º), por volta das 7h30, a polícia foi acionada para a Rua Mario Mayer, no bairro Água Verde, para verificar uma ocorrência de furto.

No local, a vítima relatou que havia saído de casa e ao retornar se deparou com a porta de sua residência aberta, a qual teria deixada fechada com as chaves.

Relatou ainda que sentiu a falta de seu botijão de gás, um secador de cabelos, uma prancha de cabelos, duas caixinhas de som, um par de chinelos e roupas que estavam no varal. A vítima comentou com seus vizinhos no pátio os quais desconfiaram do outro vizinho, já conhecido pela prática de furtos, que reside ao lado da vítima.

Por volta das 07h os mesmos entraram na residência do suspeito onde encontraram parte dos objetos furtados, faltando o botijão de gás, par de chinelos e as roupas. Ao chegar no local a guarnição abordou o suspeito no pátio da residência de seu pai o qual confirmou onde estavam as duas caixinhas de som escondidas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já na madrugada de sábado (2), a polícia foi acionada para verificar uma ocorrência de arrombamento e furto em um trailer de lanches na Rua Eugênio de Souza, no centro de Canoinhas.

Em contato com a proprietária, após conferência, informou que fora furtado latas de refrigerante, garrafas de suco e água mineral. Iniciado rondas pelas mediações foi localizado dois jovens com características semelhantes às repassadas, quais estavam de posse de alguns itens furtados. Um dos envolvidos está sob monitoramento eletrônico (tornozeleira).

Diante dos fatos, fora dada voz de prisão aos jovens e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Cabe ressaltar que um dos envolvidos está sob monitoramento eletrônico.