bom_apetite_canoinhas

cursos

Quatro jovens são presos e um adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Três Barras

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Foto: Polícia Militar/Divulgação

No sábado (2), por volta das 21h40, policiais militares apreenderam 552 gramas de maconha, 12 gramas de cocaína, 130 gramas de crack e 8 comprimidos de ecstasy, no município de Três Barras. Na ação quatro jovens foram presos e um adolescente de 14 anos foi apreendido.

Após informações que um jovem estava traficando drogas na Rua Vitorino Ferreira foi iniciado o monitoramento no local. Nesta noite percebeu-se que o suspeito, de 19 anos, na companhia do adolescente, saiu dessa casa e foram até uma residência localizada na Avenida Santa Catarina.

Lá foi constatado intenso fluxo de veículos, chegando e saindo do local. Um dos veículos que saiu foi abordado por uma guarnição, no qual estavam três jovens. 

Realizada a busca veicular foi  localizado 8 comprimidos de ecstasy, uma porção de cocaína pesando 3 gramas, bem como uma porção de maconha pesando 8 gramas.

Diante do flagrante de tráfico, as guarnições foram até o local em que estava jovem de 19 anos,e abordaram a residência. Após busca foi localizado uma porção de maconha pesando 8.3 gramas, R$ 540 em notas de diversos valores, na carteira do suspeito.

A guarnição também deslocou-se até a primeira residência alvo do monitoramento, na Rua Vitorino Ferreira, onde foi conversado com a proprietária da casa, sendo que esta autorizou os policiais a adentrarem no quarto, em que havia cedido para seu irmão pernoitar.

Neste ambiente foi localizado dois tabletes de maconha pesando 386.7 gramas, 153 gramas de maconha fracionados em 18 embalagens, uma porção de crack, pesando 130 gramas, assim como 9 gramas de cocaína fracionada em 5 buchas. Também foi localizada uma balança de precisão, papel com anotações de venda de entorpecentes, como também dois comprovantes de depósito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo entregues juntamente com os entorpecentes apreendidos na Delegacia de Polícia de Canoinhas.