Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

"Quando ele bebe fica agressivo", diz homem que escondeu arma de fogo do irmão, no interior de Major Vieira

Armas e munições foram apreendidas. Foto: Polícia Militar/Divulgação Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 10h35, policiais mili...

Armas encontradas em Lageado Liso e Agudos, em Major Vieira
Armas e munições foram apreendidas. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 10h35, policiais militares em rondas pela área Central do município de Major Vieira foram abordados por uma mulher, comunicando que sua mãe e familiares, que moram na localidade de Lajeado Liso, vinham sofrendo ameaças, com arma de fogo, por parte do seu irmão.

Na residência, a guarnição conversou com uma senhora, que confirmou as ameaças e autorizou a entrada dos policiais.

O autor das ameaças foi encontrado em um quarto, em visível estado de embriaguez. Após revista pessoal foi encontrado no bolso da calça,  09 (nove) munições intactas calibre 22.

Questionado sobre a arma de fogo, este informou que estava em cima do guarda roupas sendo localizado uma garrucha calibre 22, carregada com duas munições.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão e no desenrolar da ocorrência os policiais receberam a informação de familiares que o suspeito possuia outra arma de fogo na casa de seu irmão, residente na localidade de Agudos. 

A guarnição deslocou-se até o local informado, onde o homem entregou a arma e relatou que retirou a arma da residência do irmão para evitar uma tragédia, pois quando seu o mesmo ingere bebidas alcoólicas perde o controle, ficando agressivo.

O detido foi conduzido, juntamente com as armas e munições, para a Delegacia de Polícia Civil em Canoinhas para as providências legais cabíveis.