Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Proprietária de bar em Canoinhas é autuada por infringir a lei e estabelecimento é interditado

Policiais militares de Canoinhas realizavam a fiscalização dos estabelecimentos comerciais, quando por volta das 19h15 desta quarta-feira...


Policiais militares de Canoinhas realizavam a fiscalização dos estabelecimentos comerciais, quando por volta das 19h15 desta quarta-feira (13),  se depararam com um bar na Rua Mamed Cador, no bairro Industrial I, cujo estabelecimento estava aberto, com clientes em seu interior.

De acordo com a PM, o mesmo estava funcionando em desacordo com a lei, sem licença ou alvará.

Foi constatado também que cerca de 10 pessoas estavam no local, ingerindo bebidas alcoolicas. Os clientes não usavam máscaras de proteção e não estavam mantendo o distanciamento social.
A proprietária do local também não utilizava máscara de proteção.

Na oportunidade, os policiais constataram que o ambiente não seguia as normas previstas em Decreto Estadual e Municipal, que proíbe a atividade de estabelecimentos que só comercializam bebidas. Além disso, o alvará de funcionamento estava vencido.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim termo circunstanciado em desfavor da proprietária, bem como termo de interdição cautelar de ordem pública.