Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

PM de Canoinhas intensifica fiscalização nas agências bancárias

Os benefícios que estão sendo pagos nas agências bancárias (em especial nos bancos públicos federais), têm promovido muita aglomeração e ...


Os benefícios que estão sendo pagos nas agências bancárias (em especial nos bancos públicos federais), têm promovido muita aglomeração e filas gigantes desde as primeiras horas da madrugada, em plena via pública o que, além do risco de contágio do COVID-19, expõe as pessoas também a outros riscos.

O Comando do 3º Batalão da Polícia Militar de Canoinhas informa mantém constante contato com os representantes dos estabelecimentos bancários com o intuito de minimizar as aglomerações em horários de pico.

A Polícia Militar tem agido de forma preventiva intensificando suas ações de polícia ostensiva de forma a orientar a população dos cuidados com a prevenção ao Covid 19.

É de responsabilidade do estabelecimento bancário o cumprimento ao protocolo recomendado para evitar aglomeração de pessoas e prevenir a disseminação de coronavírus nos estabelecimentos.

Entre as recomendações está a entrada de clientes de acordo com o número de atendentes, distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas, sobretudo nas filas, ventilação e higienização contínua do ambiente, demarcação da área externa e a utilização de máscaras.