Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Papanduva informa o 2º óbito por Covid-19 no município

A Secretaria Municipal da Saúde, através do departamento de Vigilância Epidemiológica de Papanduva informou no fim da tarde desta quarta ...


A Secretaria Municipal da Saúde, através do departamento de Vigilância Epidemiológica de Papanduva informou no fim da tarde desta quarta (20), o segundo óbito no município por Covid-19.

Trata-se do paciente idoso, com 75 anos, que havia sido testado positivo para coronavírus no último sábado (16), conforme resultado confirmado pelo LACEN.

Ele sofria de um câncer, tinha como doença de base a pneumonia e demais complicações como diabetes e hipertensão, e estava internado no Hospital São Sebastião há 12 dias.

Uma mulher, residente no bairro Florestal em Papanduva, também positivada, está internada em no HSC de Canoinhas.

No dia de hoje o município também confirmou mais 4 novos casos, todos profissionais da saúde.
Uma das Unidades Básicas de Saúde do Bairro São Cristóvão passou por desinfecção total, estando, portanto, fechada e a partir de amanhã (21), as duas Unidades estarão fechadas e permanecerão durante 14 dias.

Também, a partir de amanhã, todas as pessoas que apresentarem sintomas respiratórios deverão procurar o Hospital São Sebastião, não mais a Unidade de Saúde Central.