Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Mulher é ejetada de veículo em capotamento no interior de Canoinhas

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas/Divulgação Duas pessoas sofreram ferimentos em capotamento de veículo na Estrada Geral da ...

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas/Divulgação
Duas pessoas sofreram ferimentos em capotamento de veículo na Estrada Geral da Sereia, no interior do município de Canoinhas, no início da tarde de domingo (3).

Uma passageira, de 51 anos, foi encontrada caída ao lado de um Nissan March, com placas de Jaraguá do Sul, capotado no meio da estrada.
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas/Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência às 13h35, a mulher caiu após ser ejetada do veículo pelo vidro da porta dianteira.

Ela foi encontrada consciente e com sinais vitais estáveis, porém referindo fortes dores na região da pelve, no abdomen e arcos costais, além de suspeita de fratura na mão esquerda e ferimentos cortantes devido os estilhaços do vidro, na face, crânio e no ombro.

O condutor do veículo, de 53 anos, foi encontrado em pé próximo ao local, apenas referindo dores no cotovelo direito, que apresentava escoriações, e dores no joelho e coxa, além de um ferimento corto contuso na região frontal do crânio.

A terceira vítima,  um homem de 48 anos, não apresentava ferimentos ou lesões aparentes, segundo os socorristas.

Após realizar todos os procedimentos padrões, duas vítimas foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, e a terceira ficou no local juntamente com a guarnição da Polícia Militar.