Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Covid-19: Papanduva tem mais um caso e paciente está na UTI do HSC de Canoinhas

A Secretaria Municipal da Saúde de Papanduva, através do departamento de Vigilância Epidemiológica, divulgou na tarde desta quinta-feira ...


A Secretaria Municipal da Saúde de Papanduva, através do departamento de Vigilância Epidemiológica, divulgou na tarde desta quinta-feira (14), novo boletim com os casos referente ao coronavírus.

Há um novo caso confirmado no município. Trata-se de uma mulher de 57 anos, moradora da localidade de Floresta II.

"Ela é cardíaca, teve piora no quadro e foi encaminhada para a cidade de Mafra, posteriormente, por necessidade,  foi transferida para a UTI no município de Canoinhas onde permanece internada", informou a secretaria

Um idoso de 72 anos, falecido na data de ontem no Hospital São Sebastião, apresentou resultado negativo para Covid-19 no exame realizado pelo Lacen.

No último dia 12 de maio, Papanduva confirmou a primeira morte por Covid-19. O paciente tinha 38 anos, histórico de patologia pulmonar e faleceu no domingo, 10, no hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

Por não haver relato de viagem ou contato com pessoas de fora da cidade, a Secretaria da Saúde acredita que a vítima tenha sido infectada por contaminação comunitária.

O município tem 17 pessoas que estão sendo monitoradas, 1 caso suspeito e 2 recuperados.