Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Idoso fica ferido após veículo "rampar" no trevo de acesso a Canoinhas, no bairro Piedade

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação O condutor de um veículo Fiat Strada ficou ferido na manhã desta sexta-feira (8), após uma saída de...

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O condutor de um veículo Fiat Strada ficou ferido na manhã desta sexta-feira (8), após uma saída de pista na BR-280. Segundo informado pelos Bombeiros, o veículo rampou o canteiro, no trevo de acesso a Canoinhas, no bairro Piedade.

A guarnição foi acionada às 9h da manhã, e no local encontrou o veículo, com placas de Canoinhas,
fora da via de rolamento. O condutor, de 74 anos, foi encontrado deambulando ao lado do veículo, consciente, mas com sinais vitais alterados (hipertenso) e pupilas em miose (dilatadas).

Apresentava ferimento na mão direita, referindo dor no mesmo local e nos quadrantes inferiores do abdômen e lado direito do tórax.

Relatou uso de Diazepam e afirmou não se lembrar do momento do acidente. Segundo um popular, presente no local, o idoso possui histórico de cisticercose (infecção causada pelas larvas de T. solium, que se desenvolve depois da ingestão de ovos excretados nas fezes humanas. A pessoa infectada com cisticercose pode apresentar sintomas como dores de cabeça e convulsões, além de sintomas neurológicos como epilepsia).

Após avaliação inicial, dirigida, limpeza do local do ferimento e exame físico detalhado, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.